Jovem espalha comedouros e bebedouros para cães de rua em sua cidade

Por
em Cães

Com poucos recursos, o jovem impactou a vida da grande maioria dos animais de rua.

Patricio Sánchez, 26, se dedica à fotografia e também é técnico de internet, e devido as exigências do seu trabalho, passou muito tempo trabalhando na rua.

Tocado ao ver tantos cachorros abandonados, em 2019, decidiu criar comedouros na sua cidade em Junín de los Andes, Argentina.

Atitudes positivas que impactam a sociedade e serve de exemplo são o que o mundo precisa. E com certeza o jovem Patricio tem usado da sua generosidade para impactar muitos animaizinhos de rua.

“Há muitos cachorros na rua e eles estão com fome e frio. Isso é para ajudá-los um pouco”, disse Sánchez a LM Neuquén.

O fotógrafo, não tendo condições de adotar todos os peludinhos da rua, teve a brilhante ideia de fabricar e instalar quatro comedouros e bebedouros para instalar pela sua cidade.

“Tive a ideia há muito tempo, mas não me atrevi a concretizá-la. Há poucos dias conheci uma pessoa que, diante de uma situação triste em minha vida, me ajudou a progredir e me deu forças para realizar este projeto”, comentou.

Agora, os cãezinhos poderão se deliciar com comida e água fresquinha sempre que sentirem necessidade. Amadinhos!

Para realizar o projeto, foi utilizado canos e cotovelos de PVC, facilitando o abastecimento de ração e água. Além de contar com uma tampa para impedir que o alimento se molhe com a chuva ou que entrem insetos.

O jovem teve o capricho de pintá-los e decorá-los com patinhas, deixando ainda mais atrativos para aproximação dos peludinhos. Patricio convida a comunidade a colaborar e manter os dispositivos sempre abastecidos.

Com amor, generosidade e muita força de vontade, é possível levar um pouco de conforto aos mais necessitados.

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube