Delegado Laiola e ONG salvam gato e cachorro maltratados por usuário de entorpecentes

Por
em Notícias

O delegado Matheus Laiola, em conjunto com o Instituto SOS 4 Patas Paraná, salvaram dois animais encontrados sob maus-tratos em uma residência de um usuário de entorpecentes.

Recentemente, o delegado Matheus Laiola que atua no estado do Paraná, fez um triste relato de denúncia no seu perfil do Instagram. Dois animaizinhos indefesos foram encontrados em uma residência sob maus-tratos.

A humanidade tem seres bons e maus, por sorte os bons conseguem se sobressair e amenizar essa dor. E o delegado Laiola, juntamente com a ONG SOS 4 Patas, se uniram para salvar a vida de uma cachorrinha e de um filhote de gatinho.

A princípio, tinha-se o conhecimento que se tratava de uma cadelinha que vivia com um homem viciado em drogas. Por conta do desleixo, a pet estava para morrer. Ao chegarem no local, também encontraram um gato.

Na residência, não encontraram ninguém, mas isso não foi problema, pois para salvarem um ser, não mediram esforços e arrombaram o cadeado.

Depararam-se com a cachorrinha magrinha, encolhidinha dentro da casa e cheia de sarna. E o filhotinho de gato, que miava por socorro, estava dentro de uma caixa transportadora e tinha uma lesão em uma das patas. De doer o coração.

"Acabamos de salvar mais duas vidas", escreveu o delegado no post.

Confira o momento:

Os dois animaizinhos foram encaminhados para o brigo, onde serão tratados e posteriormente disponibilizados para adoção. E se você deseja ajudar nessa causa, pode conhecer o trabalho da ONG clicando aqui.

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube