Cachorro fica encantado por novo 'irmão' gato adotado por sua família

Por
em Cães

No dia 22 de julho, Taylor que reside em Minneapolis, Minnesota, Estados Unidos, compartilhou um doce momento dos seus bichinhos de estimação. O seu cachorrinho chamado Waffles interagindo carinhosamente com o gatinho chamado Willow.

Nada melhor do que ter amigos para compartilhar bons momentos. E essa duplinha tem apreciado a presença um do outro de maneira exemplar desde que se conheceram.

A americana que já tinha o cãozinho e um gatinho, recentemente decidiu integrar na família mais um felino. Acreditando que demoraria para se adaptarem uns com os outros, tamanha foi a surpresa quando imediatamente se apaixonaram.

No vídeo é possível ver uma sequencia de momentos singelos entre o cachorrinho e o gatinho, ora estão se alimentando juntos, ora estão dormindo ou se divertindo. E o melhor ensejo é o olhar de 'irmão apaixonado' que Waffles dá para o felino. É muita fofura!

A compilação de vídeos foi publicada no TikTok e obtive mais de 890 mil visualizações, 254 mil reações e milhares de comentários cheios de amor.

"Aposto que eles foram almas gêmeas na vida passada", brincou uma.
"O cachorrinho parece estar realmente apaixonado pelo gatinho", comentou outra.
"Esse cachorro parece ser tão doce", elogiou uma terceira.

Confira:

E para quem ficou curioso sobre a relação do Waffles com o outro gatinho da família. Descubra:

É lindo ver tamanha interação entre os animais. E você, tem alguma duplinha avassaladora em casa? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube