Melhores amigos, cão e gato se despedem de maneira comovente quando o canino é adotado; confira

Os dois que conviveram desde o nascimento tiveram que se separar e a despedida foi emocionante.

Contrariando as expectativas de quem diz que cães e gatos não são amigos, essa história não só prova que eles se dão bem, como sentem muito quando sabem que ficarão longe um do outro.

A amizade entre a gata Cheerio de dois anos e o filhote canino Elvis começou logo após o nascimento do cachorro em março deste ano. Elvis que é da raça Staffordshire bull terrier, nasceu de uma ninhada de oito filhotes na casa de Corrinne Minnard, 56, que é criadora de cães em Redding, Califórnia.

Foto: Corrinne Minnard / SWNS.COM
Foto: Corrinne Minnard / SWNS.COM

Como todos os outros filhotes já haviam sido adotados, não demorou para que Elvis e Cheerio criassem uma ligação profunda de carinho. Os dois eram inseparáveis, costumavam dormir juntos, se acariciar, brincar, até que 10 semanas depois o pequeno filhote foi adotado.

Foto: Corrinne Minnard / SWNS.COM
Foto: Corrinne Minnard / SWNS.COM

A hora da despedida dos dois é realmente emocionante, de alguma maneira eles sabiam que aquele momento representava um adeus e fizeram questão de demonstrar o quanto se importam um com o outro.

Assista e tente não se comover:

“Cheerio é até paqueradora às vezes, como qualquer gato. Cheerio está aqui desde que ela era muito jovem, então ela sempre se deu bem com nossos cães. É tão engraçado porque ela quer ser como os cachorros, mesmo sendo definitivamente a chefe do relacionamento!”, disse Corrinne.

É uma pena que eles tenham que se separar, mas tenho certeza que não esqueceram um do outro!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários