Melhores amigos, cão e gato se despedem de maneira comovente quando o canino é adotado; confira

Por
em Notícias
Os dois que conviveram desde o nascimento tiveram que se separar e a despedida foi emocionante.

Contrariando as expectativas de quem diz que cães e gatos não são amigos, essa história não só prova que eles se dão bem, como sentem muito quando sabem que ficarão longe um do outro.

A amizade entre a gata Cheerio de dois anos e o filhote canino Elvis começou logo após o nascimento do cachorro em março deste ano. Elvis que é da raça Staffordshire bull terrier, nasceu de uma ninhada de oito filhotes na casa de Corrinne Minnard, 56, que é criadora de cães em Redding, Califórnia.

Como todos os outros filhotes já haviam sido adotados, não demorou para que Elvis e Cheerio criassem uma ligação profunda de carinho. Os dois eram inseparáveis, costumavam dormir juntos, se acariciar, brincar, até que 10 semanas depois o pequeno filhote foi adotado.

A hora da despedida dos dois é realmente emocionante, de alguma maneira eles sabiam que aquele momento representava um adeus e fizeram questão de demonstrar o quanto se importam um com o outro.

Assista e tente não se comover:

“Cheerio é até paqueradora às vezes, como qualquer gato. Cheerio está aqui desde que ela era muito jovem, então ela sempre se deu bem com nossos cães. É tão engraçado porque ela quer ser como os cachorros, mesmo sendo definitivamente a chefe do relacionamento!”, disse Corrinne.

É uma pena que eles tenham que se separar, mas tenho certeza que não esqueceram um do outro!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com