Gato conhece a praia pela 1ª vez e fica encantado com areia; vídeo

Por
em Gatos

Um gatinho foi pela primeira vez à praia, viu o dono cavoucar e o imitou como se estivesse em uma grande caixa de areia.

No dia 27 de julho, um usuário do TikTok compartilhou um vídeo encantador do seu gatinho preto chamado Sanji se divertindo pela primeira na vez na praia.

Quem nunca ficou abismado com a praia, quando a viu pela primeira vez? Impossível não se maravilhar com a grandeza do mar e o quentinho da areia. E o gatinho Sanji entrou em êxtase com a orla.

No vídeo é possível ver o pretinho com uma coleira descobrindo que se divertir na areia é bom. Seu dono começa a cavoucar, incentivando-o a fazer o mesmo e quando ele imita, parece não desistir querendo encontrar o fundo da 'caixa'.

Acho que o gatinho acreditou ser uma enorme caixa de areia. Fofinho!

O vídeo obteve mais de 10,5 milhões de visualizações, 1,2 milhão de reações e milhares de comentários rindo da cativante cena.

"Márcia, cadê o fundo da caixinha?" brincou uma.
"Maior caixinha de areia do mundo", ironizou outra.

Confira:

O nível de fofura vai ao extremo! E você sabe porque os gatinhos adoram escavar? Esse comportamento está intimamente ligado ao instinto de sobrevivência, seja para esconder rastros, dejetos ou comida.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras do seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube