Em vídeo hilário cachorro grandalhão derruba dono do iate ao tentar pegar petisco

Por
em Cães

Em agosto do ano passado, uma conta do TikTok, dedicada a conteúdos humorísticos pet, compartilhou um vídeo hilário. Um tutor sendo empurrado por um dos seus dois cães dentro do lago.

Quem não gosta de uma boa comida? Impossível, resistir a tal tentação. E um cachorrinho apaixonado por petiscos, perdeu o controle da situação e acabou empurrando o dono que estava dentro de um iate para a água.

No vídeo é possível ver o tutor ensinando um comando para os seus grandalhões, mas o pretinho na hora de cumprir a tarefa, esqueceu do seu tamanho e da sua força e o lançou para fora da embarcação com petisco e tudo. Socorro!

Culpados, os dois se aproximam da beirada para conferir como estava o dono. E o homem, por sua vez, não se conteve e entre risos nadou em direção a entrada do barco. Por sorte teve alguém gravando o momento divertido.

O vídeo obteve mais de 68 mil visualizações, 8.740 mil reações e dezenas de comentários cheios de risos.

"Para cada ação, há uma reação igual ou oposta", comentou um entre risadas.
"Pai, o que você está fazendo na água? Umedecendo a minha guloseima?", se divertiu outro.
"Oh não, meu lanche!!!", brincou um terceiro.

Confira:

Será mesmo que esse grandalhão não tem noção do tamanho e força? Segundo estudos, sim, os cães tem consciência de seu próprio corpo. Contudo, precisam de treino para melhorar sua capacidade de coordenar seus próprios movimentos em uma variedade de situações.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube