Conheça Estelinha, a gata que fala 'magoou' quando precisa tomar banho (vídeo)

Por
em Gatos

Uma gatinha levou os donos às gargalhadas ao miar "magoou" em protesto por não querer tomar banho.

Na última quarta-feira, 28, Victor Henrique, que reside em Maceió, Alagoas, compartilhou um momento hilário da sua gatinha chamada Estela nas redes sociais. A pequena sendo banhada e miando como se dissesse que não estava aprovando o banho.

Sabemos que a maioria dos felinos não são muito fãs da água e, quando não fogem, ficam contrariados com o banho. E o último é o caso da Estelinha, como é carinhosamente chamada pelos donos.

A pequena não fugiu, mas soube perfeitamente dizer que ficou magoada. Sim, você leu certo: ela "falou", num miado um tanto quanto diferente. É hilário!

No vídeo é possível ver a gatinha dentro de um tanque, onde uma mulher a segura e o rapaz a banha. E durante a ação, o dono pergunta: "Ô, Estelinha, magoou foi?", a gata responde que "magoou" e ele segue brincando: "Não fique de resenha".

Os dois não se aguentam e caem na risada. E assim como eles, mais de 14 milhões de pessoas assistiram e gargalharam, além do vídeo receber 1,9 milhão de reações e milhares de comentários.

Confira:

Querida da Estelinha! Mas assim como os donos da gatinha acreditam que é essencial banhá-la, outros acreditam que o 'banho de língua' é o suficiente. E agora o que fazer?

Segundo especialistas, o banho de língua serve para retirar os pelos soltos do corpinho, logo, não remove toda a sujeira. Assim, é importante banhá-lo com água para fazer uma boa limpeza e conseguir eliminar os ácaros que ficam no pelo.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo