Gato desliga vídeo game com a pata para ver reação de jovem; vídeo

Por
em Gatos

O gatinho Pepito, de 3 anos, reside com a sua família nos Estados Unidos. Em maio, o seu tutor compartilhou uma das suas travessuras nas redes sociais. O pequeno, decidido a interromper a diversão do rapaz, desligou o vídeo game no meio do jogo.

Os bichinhos de estimação sabem chamar a atenção quando querem, seja miando, latindo, correndo, fazendo arte ou interrompendo o tutor. Esse último o Pepino soube fazer muito bem e completou a tarefa com uma carinha de quem 'não fez nada'.

No vídeo é possível ver o rapaz sentado em um cadeira se lamentando pelo comportamento do felino. E o gatinho, por sua vez, estava sentado ao lado do vídeo game, observando a reação do dono.

"Ele apertou o botão de desligar no meio do jogo", escreveu na descrição.

A carinha do peludinho, que sabe que aprontou, cativou mais de 6,4 milhões de comentários, 1,1 milhão de reações e milhares de comentários achando graça da situação.

"Ele piscou um 'eu te amo'. Vocês viram?", brincou um.
"Ele sabia o que estava fazendo", afirmou outro.
"O gato parece tão satisfeito", comentou um terceiro.

Confira:

A ideia de que os gatos são distantes e não sentem uma forte conexão com seus donos é um mito. Eles veem os seus donos como uma fonte de conforto e segurança e criam laços tão fortes quanto os cães. Deixe nos comentários como o seu gatinho gosta de chamar a sua atenção.

Vídeo: Contra o preconceito aos pit bulls: Conheça a pet influencer Zara

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube