Toda vez que dona chega em casa, seu cachorro a entrega um presente diferente

Por
em Cães

Cão presenteador, você conhece? Se não... vai se encantar com esse douradinho aqui.

Na última sexta-feira, 9, a americana Lori Eddins que reside na Flórida, Estados Unidos, fez uma hilária publicação em um grupo do Facebook, que deixou os internautas apaixonados pelo seu cãozinho.

Levi, um mix de labrador e golden retriever, gosta de passear pela redondeza e voltar com presentes para a sua tutora.

Presentear alguém é uma forma carinhosa de mostrar a pessoa o quanto ela significa para você. E com certeza o peludinho Levi deve amar muito a sua dona, pois a cada passeio, ele retorna com um agrado, desde ervas daninhas até tigelas. Queridinho!

O douradinho foi adotada em 2020, com oito semanas de idade, do abrigo municipal. E desde então, tem tornado os dias de Lori ainda mais felizes. E como forma de recompensar por todo o amor que tem recebido, Levi, adora presentar a sua amada humana.

"Cada vez que chego em casa, o doce Levi me traz um presente - tigelas, brinquedos, ossos de tutano, “cartões” (papelão ou papel), ervas daninhas - uma vez, de alguma forma, ele até trouxe um cacho de flores", escreveu Lori na publicação.

E a americana - lisonjeada com os agrados recebidos - decidiu compartilhar os lindos flagras que fez dos presentes. Confira:

1.

2.

3.

E claro que ela não poderia deixar de perguntar se alguém mais tinha algum outro presenteador. E o que vocês acham? Com certeza tem muito mais deles espalhados por aí. Veja alguns:

1.

2.

3.

4.

5.

E vocês também tem um presenteador em casa? Deixe nos comentários, vamos adorara saber.

Vídeo: Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube