Gato interrompe conferência online para presentear dono com pombo vivo

Por
em Notícias

Imagine você, trabalhando de casa, fazendo tudo que o seu chefe pedir e no meio da chamada seu gato aparecer para te dar um pombo. Agora pensa que isso aconteceu com você e seu sobrenome significa “pombo” em inglês (pidgeon). Sim, um atuante na área de finanças públicas, chamado Colin Pidgeon, ganhou um pombo do meio de uma conferência online, segundo informou o portal de notícias britânico Daily Mail.

Pidgeon estava participando de uma conferência do Comitê de Finanças da Assembleia da Irlanda do Norte quando seu gatinho lhe trouxe um presente: um pombo vivo. O irlandês ficou surpreso com o que ganhou e decidiu compartilhar com os seus colegas:

“Eu literalmente acabei de pegar um pombo” - declarou o homem para todos os presentes.
“Colin, isso é muito mais interessante” - um de seus colegas falou quando começaram a dar risada.
“Colin ‘Pombo’ pegou um pombo” - outro também comentou.

O vídeo que mostra o momento fofinho da entrevista chegou até a ser divulgado pelo Twitter oficial da Associação de Finanças da Irlanda do Norte brincando que nenhum dos 'pombos' foi machucado.

Pidgeon então respondeu, em brincadeira, que está com um pouco de dor nas costas.

Confira o momento:

Esse caso vem alguns dias depois que um advogado se transformou em um “advogato” graças aos poderes mágicos do Zoom. Relembre:

Pruuuuu

Pombos são criaturas que convivem com os seres humanos na cidade e isso os torna criaturas um tanto fascinantes, afinal, nem nós convivemos com outros de nós com tanta calma. Por isso, aqui trago algumas características dessas bichinhos:

  • Pombos conseguem passar no teste do espelho, ou seja, conseguir diferenciar entre um espelho e outro indivíduo;
  • Eles são ótimos em se localizar, conseguindo fazer isso por meio do sol, de uma ‘bússola interna’ e de sinais de localização;
  • Vivem junto a sociedade humana a pelo menos 5000 anos;
  • Suas fezes podem ser consideradas um problema hoje em dia, mas antigamente eram preciosas por serem excelentes fertilizantes.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.