Gato escolhe cabeça da dona como o lugar mais ideal para tirar soneca durante reunião online

Por
em Notícias

Um vídeo que mostra um gatinho sonolento tirando uma soneca na cabeça de sua dona enquanto ela participa de uma videoconferência em casa está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

A filmagem foi capturada em Heywood, no Reino Unido, e mostra o felino de oito semanas chamado Bobble balançando a cabeça de sua dona Kellie Anne Lacey, 44, enquanto ela trabalha em sua sala de jantar.

Aparentemente, o local perfeito para Bobble dormir, na opinião dele, é o cabelo de sua mamãe. Em questão de segundos, ele fecha os olhos e adormece todo 'confortável'.

Hora da soneca

As imagens foram feitas pela filha de Kellie, Olivia Rose Lacey, 19, que achou "muito engraçado" ver sua mãe equilibrando durante seu trabalho o seu gato de estimação. No vídeo, o gato senta em cima da cabeça de sua dona e olha para a mesa dela.

Momentos depois, o felino fecha os olhos e começa a adormecer enquanto a Kellie tenta ficar quieta.

"Minha mãe estava em uma teleconferência com seus empregadores e Bobble decidiu subir em sua perna para receber colo e, em seguida, subiu pelo braço e pulou em sua cabeça", disse Olivia, aos risos, em entrevista ao portal Daily Mail.

Situação hilária

“Ele ficou sentado ali por cinco minutos antes de decidir que era um bom lugar para tirar uma soneca, então se deitou e adormeceu. Eu e minha mãe achamos muito engraçado, eu comecei a rir. Felizmente, a teleconferência não tinha som!" Confira o vídeo:
"Ela estava tentando rir, mas também não queria se livrar dele acidentalmente no processo. Ele dormiu na cabeça dela por 20 minutos antes de descer para correr ao redor da sala novamente e brincar depois de seu cochilo", comentou Olivia.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.