Cachorro é visto disputando pano com bombeiro durante reportagem ao vivo

Por
em Humor

Já pensou ser flagrado em um momento hilário durante uma reportagem? Seria vergonhoso, né? Pois é... um bombeiro e um cachorro de rua protagonizaram uma cena cômica durante uma transmissão ao vivo.

Na última quinta-feira, 15, um perfil do TikTok, publicou um vídeo que divertiu os internautas. Um bombeiro que trabalhava em uma zona de colapso em Guadalajara, no México, apareceu 'lutando' com um cachorro de rua por uma pedaço de pano.

Em meio ao caos, uma duplinha chamou atenção de espectadores do noticiário ADN 40. Enquanto a jornalista reportava os acontecimentos do local, o cinegrafista não perdeu tempo em enquadrar a engraçada cena do bombeiro com o peludinho.

O homem de vermelho foi flagrado tentando tirar da boca do cãozinho um pedaço de pano, no entanto o cachorrinho não estava disposto a devolver. E ao invés do bombeiro ficar brabo com a criaturinha, decidiu ganhar a 'guerra' com carinho. Boa escolha!

O vídeo obteve mais de 10 milhões de visualizações, 1,5 milhões de reações e milhares de comentários de pessoas achando graça da situação.

"Eu no meu primeiro dia como bombeiro", brincou uma.
"O cinegrafista focou mais no cachorro e no bombeiro", riu uma segunda.
"O bombeiro teve que recorrer as carícias", zombou uma terceira.

Confira o momento:

Rindo dessa cena... Bom, mas a reação do cachorrinho em não querer devolver o objeto tem explicação: foi por instinto de caça. O peludinho assemelhou o 'brinquedo' a uma presa e a movimentação do bombeiro, o fez acreditar que a sua 'presa' estava sendo ameaçada, o que o fez defende-la bricando.

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube