Humor: Cachorro Lulu da Pomerânia é parado por policial por dirigir carro sem placa

Por
em Humor

Um cachorrinho estiloso foi pego pela polícia dirigindo pelas ruas da cidade sem o carro estar emplacado.

Na última quinta-feira, 29, Jena Mckinstry que reside em Clermont, Flórida, Estado Unidos, publicou nas redes sociais do seu cachorrinho Koda, da raça Lulu da Pomerânia, um vídeo muito fofo. O pequeno dirigindo um mini carro e sendo parado por um policial.

Muitas vezes quem não tem carro sonha em ter um. E um Lulu encantador tem de um sonho uma realidade, contudo, a fofura de vê-lo dirigindo atraiu o olhar de um policial.

No vídeo é possível ver o peludinho 'tirando a maior onda' usando um óculos de sol e 'dirigindo' um carrinho vermelho. Até que a sirene da viatura policial o alerta a parar. Vixi... será que vem bronca?

No diálogo o policial diz:

"Com licença, vejo que você não tem placa no seu carro. Ok, você tem 3 dias para resolver isso, ok? Seja um motorista cuidadoso. Tenha um bom dia". Nanana... sem emplacamento, não dá, senhor Koda!

Até acho que o policial foi muito flexível, dando-lhe 3 dias para regularizar o automóvel, pois se fosse qualquer outro em terra brasileira, seria enquadrado por infração gravíssima, com multa de R$ 293,47, perda de sete pontos na CNH e remoção do veículo.

Mas também é compreensível não receber tamanha punição, o infrator é fofo ao extremo!

Sem perder tempo, o mascotinho se encaminhou para um Centro de Registro de Veículos Automotores e registrou o automóvel junto aos órgãos responsáveis pela fiscalização de trânsito.

Agora, devidamente legalizado, o cãozinho poderá se divertir e muito dirigindo pelas ruas da cidade.

A publicação em menos de 24h recebeu mais de 53 mil visualizações, 11 mil reações e centenas de comentários achando graça da simulação.

"Eu conheço um bom advogado especializado em cães", brincou uma.
"Acho que isso se chama privilégio de filhote de cachorro", gracejou outra.
"O cachorro olhou para o policial com audácia", disse um terceiro entre risos.

Confira:

É um encanto esse cachorrinho. E o seu pet, já escapou de levar reprimenda por ter uma carinha fofa? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube