Golden retriever só anda no banco da frente e exige que o seu dono segure sua pata enquanto dirige; confira

Por
em Notícias

Cheios de personalidade, os cães sabem muito bem se impor e, acabam assim, criando situações divertidíssimas e adoráveis.

A cadela Lucy, uma golden retriever, sabe exatamente como reivindicar suas preferências, uma delas é andar no banco da frente ao lado do dono, enquanto a dona, se contenta com o banco traseiro. ‘Só temos espaço para um aqui, mamãe.’

A dona não parece se incomodar com o lugar ocupado pela pet, pelo contrário, dessa forma ela consegue capturar a cena mais fofa de todos os tempos: Lucy puxando a mão do dono para segurar sua pata durante o trajeto. Quem aguenta? É muito fofa!

A peripécia não para por aí, como se não bastasse ter a atenção do dono só para si, Lucy não esquece de demonstrar o seu amor pela dona e faz questão de lançar um doce olhar para ela, como quem diz ‘relaxa mamãe, tem Lucy para você também’. Impossível não amá-los!

Veja o vídeo:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com