Cachorrinha tenta fazer mãe sentir ciúmes dela ao abraçar papai adotivo; veja o vídeo

Por
em Notícias

A cachorrinha Bristol pode ser pequena, mas tem amor de sobra pra dar e vender. No entanto, esse amor todo só pode ser transferido a uma pessoa - seu pai adotivo, Nathan McNeese.

Quem leva a pior é a esposa de Nathan, Alicia McNeese, que fica "escanteada" quando os dois estão brincando juntos.

Bristol cresceu com Nathan, e apesar de reconhecer sua dona como parte da família, a cachorrinha prioriza seu pai adotivo em todas as atividades do dia a dia.

"Ela gosta só do meu marido", brinca Alice. "O vínculo que eles têm é incrível."

A cadela faz questão de mostrar que não está muito afeita a compartilhar seu dono. "É como se ela dissesse, 'Desculpe mãe, ele é meu", afirma.

Essa competição sem vencedores pelo amor de Nathan se desenrola de várias maneiras - como nesta cena de uma viagem recente. Bristol evidentemente não estava satisfeita por Alicia estar próxima demais do seu dono.

"No começo, minha cabeça estava apoiada no ombro do meu marido", disse Alicia. "Quando levantei minha cabeça, ela a substituiu pela dela."

Aqui está esse momento em vídeo:

Afinal de contas, se tem alguém que vai descansar a cabeça em Nathan, tem que ser Bristol!

"Eu acho que ela estava pensando: 'Ele é meu humano. Sai daqui, mãe'", brincou Alicia.

Claro que a mulher, no final das contas, não se importa muito com essa coisa de 'reinvidicação'. Afinal, ela também ama Bristol.

"Ela é muito doce conosco", disse Alicia, acrescentando: "Quando ela quer ser".

Enquanto isso, Nathan está ciente da competição por seu amor acontecendo em casa. Na verdade, parece que ele não teria nenhuma outra maneira. "Meu marido se diverte também", disse Alicia.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.