Cachorro se transforma em gelatina toda vez que dono pede para tirar foto

Por
em Cães

O cachorro Sparky, da raça galgo italiano, é muito amado pelo o seu dono Kennedy Simmons. Como todo bom 'pai', ele adora tirar fotos com o seu 'filho'. Só o detalhe é que o peludinho não é muito fã dos flashes.

Na hora de registrar um momento, sempre tem aquele da família que arranja um jeito de escapar da foto. E nessa família aqui, quem não gosta da câmera fotográfica é o pequeno Sparky.

O peludinho chegou na vida do jovem inesperadamente. Como assistente veterinário, ele cuida de cães com necessidades especiais. O galgo passou por uma cirurgia para amputar uma das pernas. A família, com medo de não saber lidar com as suas necessidades, decidiu doá-lo.

O assistente prontamente assumiu a responsabilidade e o amparou. E não demorou para o patudinho se adaptar com a nova família e se sentir à vontade para explorar cada cantinho da casa. O fato de ser paraplégico não o impediu de ser um cachorro feliz e ativo.

“Se você não presta atenção em Sparky, ele está se metendo em algo. Se ele está fora de sua vista, ele está pegando um pedaço de comida da mesa ou tirando uma meia do cesto”, disse Kennedy ao The Dodo.

Contudo, dentre tantas atividades, uma ele rejeita: sessão de fotos. O pequeno se derrete como uma gelatina, literalmente, no colo do tutor só para não aparecer no retrato. É hilário!

Veja:

Apesar do pequeno não se permitir ter um registro decente, com certeza ele tem deixado grandes marcas no coração de Kennedy e fotos hilárias na biblioteca do celular. Confira algumas:

1.

2.

3.

4.

5.

Qual dono de pet que não tem a galeria do celular cheia de fotos do seu bichinho de estimação? Deixe a mais engraçada nos comentários, vamos adorar ver.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube