Goldendoodle participa de sessão de fotos de irmão recém-nascido e o resultado é encantador

Por
em Cães

Quando Kelly e Brandon Madsen apresentaram o seu bebê recém-nascido ao seu cachorro Bentley, um goldendoodle, eles foram presenteados com uma explosão de amor.

Bentley, que vive com a família em College Park, Maryland, Estados Unidos, foi acolhedor com o seu irmãozinho desde a primeira vez que o viu e a relação entre eles não poderia estar sendo mais unida.

Recentemente, Bentley fez questão de participar - de penetra - de uma sessão de fotos em comemoração ao primeiro mês de vida do bebê. A família decidiu registrar a data com um book fotográfico, mas não esperava que Bentley estivesse determinado a aparecer nele. E foi exatamente a sua participação que deixou as fotos ainda mais lindas. E fofas, claro.

“Bentley insistiu em estar com o bebê, então não havia opção de tirar as fotos sem ele - e elas ficaram melhores por causa disso. Eu amo as fotos; é incrível ver o vínculo entre nossos dois filhos, mesmo que um seja um pouco mais peludo do que o outro”, disse Kelly ao The Dodo.

Não é difícil imaginar o porque Bentley fez questão de aparecer no book do irmãozinho, afinal, ele já é uma celebridade e está acostumado a aparecer nas redes sociais. O carinhoso cão acumula 1,1 milhão de seguidores no TikTok e 179 mil seguidores no Instagram.

“Quando finalmente trouxemos nosso bebê para casa, o mantivemos em sua cadeirinha, e Bentley correu para cheirá-lo e abanar o rabo com entusiasmo. Bentley foi muito, muito gentil com ele e parece já entender que ele faz parte do nosso bando”, relembra Kelly.

A partir daí, Bentley assumiu oficialmente o posto de irmão mais velho e tem cuidado magistralmente do bebê e isso inclui avisar - através de choramingos - os donos quando ele chora.

“Temos um berço onde ele tira cochilos e Bentley fica muito chateado quando o colocamos nele porque ele não consegue ver o bebê diretamente”, disse a mãe do Bentley.

Não é difícil imaginar o porque Bentley é tão apegado ao bebê, já que ele acompanhou a gravidez de perto. Literalmente.

Confira:

“Bentley foi nosso primeiro filho, e me aquece ver como ele é acolhedor e amoroso com ele!”, concluiu.

Olha como ele é apegado ao irmãozinho:

Cães e bebês

Poucas coisas podem ser mais fofas do que a relação entre essas duas criaturinhas tão fofas e amáveis. Além de preencherem o coração de amor, especialmente dos pais, eles protagonizam momentos hilários e de pura diversão.

Confira esse vídeo que possui uma sequência de momentos engraçados entre cães e bebês: