Durante sessão de fotos de cães resgatados, cãozinho é fotografado abraçando amiguinho

Por
em Notícias

Durante uma sessão de fotos, um cachorrinho, misto da raça Lulu da Pomerânia, é filmado abraçando o seu companheiro de fotos, um dachshund.

Segundo o portal de notícias Daily Mail, estava bastante frio quando a sessão foi realizada em uma floresta em Hamburgo, Alemanha, no dia 19 de novembro.

Enquanto Knut, o filhote dourado de 2 anos, estava em pé envolto em um cobertor, Pauli, o cão preto, era abraçado e aquecido pelo seu mais novo amigo. Além disso, Knut segura o cobertor de algodão com a boca, garantindo que seu companheiro canino realmente esteja aquecido.

Já Pauli, parece adorar receber esse abraço confortável. Ele se aconchega no colo de Knut e ainda fecha os olhinhos. Não sei qual dos dois dá mais vontade de esmagar!

Como se não bastasse a troca de carinhos, eles ainda posam comportadíssimos para a foto. Fofos demais!

Felizmente, a dona de Knut, Antonia, foi rápida e registrou a cena encantadora. Embora Knut tenha esse comportamento amoroso e carinhoso, nem sempre as coisas foram fáceis para o cachorrinho.

Esse fofinho, nascido em Chipre, foi resgatado em novembro de 2018, quando tinha apenas alguns dias de vida após ter sido mantido em um galpão com mais de 40 outros cães.

Agora, na companhia de uma família cheia de amor, ele só tem motivos para retribuir esse carinho todo né?

O clipe, que dura alguns segundos, foi compartilhado no Instagram de Knut com os seus 56.300 seguidores com a legenda: 'Baby, está frio lá fora.'

Veja o vídeo: