Vídeo de cão desengonçado tentando equilibrar 'graveto gigante' faz sucesso na web

Por
em Cães

Um cachorrinho aventureiro adora recolher gravetos durante a caminhada com seus donos pelas belezas naturais de Bellingham, Washington, Estados Unidos. E em junho, num desses divertimentos, o pequeno JoJo foi flagrado em uma cena inusitada.

Acredito que caminhar ao ar livre seja uma das melhores terapias para relaxar. E o cãozinho JoJo sabe muito bem disso e não perde uma oportunidade para explorar lugares diferentes ao lado dos seus tutores.

E durante um trekking, esse patudinho descobriu que adora carregar gravetos na boca - na verdade é quase um tronco -, e para não perdê-lo pela trilha se equilibra e se desvia dos obstáculos com grande maestria, chegando até rodopiar. É muito engraçadinho!

E o vídeo da grande façanha obteve mais de 3,6 milhões de visualizações, 439 mil reações e milhares de comentários cheios de graça pelo comportamento do peludinho.

"Quando o peso e o impulso o mantém girando", brincou um.
"A lenda diz que ele ainda está girando", gracejou outro.
"Se ele girar mais rápido é capaz de voar", riu um terceiro.

Confira:

Fofinho! E cada cachorro possui um gosto peculiar por um tipo de brincadeira ou brinquedo. E a do seu pet, qual é? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube