Kaiser, o cachorro que encontrou um engraxate e pediu para lustrar sua patinha

Por
em Cães

No dia 4 de agosto, Mikey Maiki que reside na cidade de Oruro, na Bolívia, compartilhou nas suas redes sociais a cena de um engraxate limpando as patinhas de um vira-latinha.

O motivo de tamanho cuidado era para deixá-lo arrumadinho para o feriado nacional do dia 6 de agosto, em que o país comemora a sua libertação do domínio espanhol.

No vídeo é possível ver o rapaz sentado na calçada da praça Castro de Padilla com os seus apetrechos. O cachorrinho, chamado Kaiser, sentado a sua frente estendendo a patinha para lustrá-la. Muito fofo!

Tamanho foi o carinho do rapaz com o peludinho, que a cena chamou a atenção de transeuntes que passavam no local e paravam para observá-los.

E assim como os cidadãos se encantaram com a cena, a publicação alcançou mais de 353 mil visualizações, 37 mil reações e centenas de comentários de internautas elogiando a atitude do trabalhador.

"Conceito de empatia e humanidade pelos os animais", disse uma.
"Dê amor e carinho para os animais mesmo que eles não sejam seus", comentou outra.
"Mostra que o amor e o respeito pelos animas não é de classe social, mas sim da educação!", exclamou um terceiro.

Confira:

Quanta gentileza! Não é preciso muito para deixar o dia de outrem mais feliz! E para ajudar uma animal de rua basta ter força de vontade adotando-o, ou alimentando-o ou contribuindo com algum abrigo para que possam fazer o trabalho de recolhê-los e oferecer-lhes um lar.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube