Morador de rua vende limões para garantir alimento para gatos abandonados

Por
em Gatos

Um morador de rua, de grande coração, vende limões para alimentar gatinhos abandonados.

Em 2017, a jovem Warunya Wattanasupachoke que reside na Tailândia flagrou uma comovente cena nas ruas da sua cidade. Um morador de rua vendendo limões para arrecadar dinheiro e alimentar os gatinhos abandonados.

Quase sempre, quem menos tem é quem mais compartilha. E essa frase uma jovem tailandesa vivenciou ao ver um humilde homem vendendo limão ao lado de uma placa de divulgação que dizia o seguinte: "20 baht (R$ 3,12) por saco, os lucros vão pagar as despesas de comida paras gatos de rua".

A jovem, comovida, comprou alguns limões e descobriu que o homem os tinha graças a um cidadão, benevolente, que os doava para tal finalidade.

Durante a compra houve muita conversa, e o homem se apresentou como Loong Dum e relatou que o seu amor pelos gatinhos é de longa data. Tudo começou quando fez amizade com um felino de rua e desde então se sente tocado a ajudá-los.

"Não devemos julgar alguém com base em sua aparência", disse a jovem. "Pegue Loong Dum, por exemplo. Embora ele seja um sem-teto e de aparência rude, ele tem um grande coração."

Loong se preocupa em alimentar os felinos todos o dias, mesmo que isso signifique que falte alimento para si. Amado!

"Não há problemas em pular refeições, mas o gato precisa comer", disse ele.

Segundo o Wapa, tal atitude comoveu milhares de pessoas que souberam de sua história através da postagem da jovem no Facebook. Uns passaram a comprar os produtos e outros deixavam alimentos para o homem e os gatinhos.

Os gatinhos são a sua família e por eles o morador de rua é capaz de tudo.

Dias depois algumas pessoas se reuniram e deram-lhe um dia de beleza: corte de cabelo e barba e roupas novinhas. Contudo, em seguida ele voltou para as ruas para vender seus limões e garantir a comida dos seus gatinhos.

Esse homem inspirou muitas pessoas a demostrarem amor, compaixão e ajudar os animais necessitados.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube