Polícia e cidadãos encontram cachorro perdido de morador de rua: 'Ele é a minha vida'

Por
em Notícias

No início do mês, o cachorro Rerun que pertence ao morador de rua Michael Hatfield, um veterano de guerra do Vietnã que passou a viver nas ruas de Kettleman City, Califórnia, Estados Unidos, havia sumido. E cidadãos juntamente com a polícia se reuniram em busca do paradeiro do cachorrinho.

Os cães se tornam mais que companheiros: se tornam família. E é assim que Rerun é considerado pelo Michael, sua única família.

O homem havia partido para lutar pelo seu país entre os anos de 1960 e 1970, e quando retornou havia perdido as pessoas que amava. Tamanha tristeza o fez ir para as ruas e levou consigo o cachorrinho que mantinha aceso em sua memória as boas lembranças da sua antiga vida.

O homem é muito conhecido pela vizinhança, pois sempre está no mesmo local, segurando uma plaquinha de ajuda e com o peludinho ao seu lado. Os dois formaram uma bela dupla.

Certa manhã, o cachorrinho desapareceu, deixando Michael consternado. Querido! Sua única família foi arrancado covardemente de suas mãos. Por sorte, moradores e a polícia se uniram para procurar o paradeiro de Rerun.

“Ele é meu cachorrinho. Ele é tudo o que tenho. Dorme comigo e eu o perdi. Alguém o pegou. Não consigo comer ou dormir mais, estou perdido. Ele é minha vida e nada mais", disse Michael ao KMPH.

Depois de dias de busca, a polícia encontrou o seu paradeiro. Uma família que cruzava a rua, quando viram Rerun, que por um minuto havia ficado sozinho, acreditou que o cachorrinho tinha sido abandonado e então o recolheram.

A família que o recolheu deu-lhe banho, comida e água, permaneceu com o pequeno até que estivesse bem gordinho. Depois, contatou um abrigo de animais e o levou para doação.

Ao chegar no abrigo os voluntários reconheceram o pequeno e comunicaram à polícia que prontamente o resgatou e o levou ao seu verdadeiro dono. Que alegria!

Michael ficou felicíssimo ao ver seu amado Rerun. E não é para menos! Os cães são animais leais e companheiros, não julgam e nem condenam os seus donos, ao contrário, eles oferecem todo o amor que uma pessoa merece receber.

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube