Pedestre elogia cachorro e morador de rua dá resposta desconcertante

Por
em Notícias

Recentemente, Lucimara Camacho Rodrigues que reside em São José do Rio Preto, São Paulo, fez uma publicação em um grupo no Facebook que emocionou milhares de internautas. Ela relata sobre um morador de rua que segura no colo o seu cachorrinho.

Família não é na qual nascemos, mas sim aquela que permanece com você em todo e qualquer momento. E foi isso que Lucimara encontrou em um homem sentado na calçada abraçando seu cachorro.

A mulher estava na capital de São Paulo, hospedada em um hotel, quando saiu para esperar um motorista do Uber. Nesse instante, Lucimara se deparou com a cena comovente.

O senhor pediu-lhe para que completasse o dinheiro que tinha em mãos para poder comprar o seu jantar. A mulher de bom coração não hesitou e encomendou duas refeições no hotel para que entregassem à duplinha.

"Ele queria me dar o dinheiro que ele tinha. Pois pediu para completar, não pagar tudo".

A mulher ficou impressionada com a atitude do homem em querer devolver parte do valor do jantar, mas claro que não aceitou. E ficou ainda mais enternecida ao ver o cachorrinho em seu colo.

"Nossa! Que amor!", disse Lucimara.

E o homem respondeu:

"Ele (o cachorro) é minha única família".

Essas palavras é de embargar a garganta, como não se emocionar? A publicação obteve 1.600 reações e 109 comentários de usuários sensibilizados com a cena.

"Que cena...", escreveu uma internauta.
"Lindo isso, amor verdadeiro", elogiou outra.
"Conheço muita 'gente de bem' que não tem esse amor por seus animais", desabafou um terceiro.

Não se omita ao sofrimento alheio, nunca se sabe o que levou uma pessoa a chegar em tais condições. Estenda a sua mão, faça o bem, plante o bem. O pouco que você fizer não mudará o mundo, mas com certeza influenciará alguém a fazer o mesmo.

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube