Policial salva gato de ponte movimentada: 'Estava muito assustado'
Por Ana Carolina Câmara em NotíciasNo mês passado, o policial George Blalock que atua na cidade de Emerald Isle, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, recebeu um chamado inusitado. A ligação se referia ao resgate de um gatinho perdido em uma ponte movimentada.
O agente seguia sua rotina normal de patrulhamento das ruas quando recebeu a ligação sobre um post no Facebook dizendo que um gato estava no ombro de uma ponte. Então imediatamente se dirigiu ao local.
"E quando eu olho para o lado oeste da ponte, vejo uma pequena bola de pelo branca enrolada", disse ao My Fox 8.
Ao perceber que o pequeno indefeso estava com medo, George se aproximou lentamente e o pegou carinhosamente para colocá-lo na viatura. Após 15 minutos da divulgação do resgate, o pequenino foi adotado. Que alegria!
“Ele estava muito cansado, muito trêmulo, muito assustado, tremia e provavelmente com muita fome porque comia muito bem quando o peguei".
O guarda ficou muito feliz em ter resgatado o bichano e poder entregá-lo a um lar amoroso.
“É ótimo, você sabe, um gatinho é indefeso, então é bom poder levá-lo para uma boa casa onde possa ser bem cuidado”.
Não se sabe como o gatinho chegou até a ponte. Mas acredita-se que o pequenino tenha se escondido no compartimento do motor de um carro e foi derrubado.
Por isso o alerta, depois de um dia de chuva ou frio, sempre verificar o carro antes de dar partida para ter certeza que não há nenhum bichinho refugiado.
Veja também este vídeo:
Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.