Cachorro pit bull triste por estar perdido entra em viatura policial e pede ajuda

Por
em Cães

Os policiais Soto e Rose estavam resolvendo um conflito de desordem pública em um bairro próximo ao Gabinete do Xerife do Condado de Lee, na Flórida, Estados Unidos. E quando retornaram à viatura encontraram um pit bull perdido, pedindo-lhes ajuda, e assim o fizeram.

Acho que a pior experiência é ficar perdido, o sentimento de achar que não verá mais seus entes queridos é desesperador. E o pit bull Hank passou por essa situação aterrorizante e, por sorte, encontrou dois homens de bons corações que o ajudaram.

Segundo o The Dodo, os policiais estavam voltando para a viatura, quando se depararam com um cãozinho assustado, apoiando-se com as duas patas dianteiras na porta. O peludinho, apesar do tamanho, não intimidou os dois homens.

Ao perceberem que o cachorrinho tinha uma coleira, interpretaram a situação como um pedido de ajuda. E estavam certos, pois o que Hank queria era voltar para casa.

O animal por algum motivo havia se perdido e sem saber como voltar para o seu lar viu o carro da polícia. E parece ter entendido que aquela era sua única esperança para reencontrar sua família. Amadinho!

Primeiramente, os policiais procuraram pela redondeza, mas um dos moradores havia comunicado que o cão estava vagando sozinho há mais de 15 minutos.

Ao se aproximar para fazer-lhe carinho, Rose percebeu que na coleira tinha uma plaquinha de identificação com seu respectivo endereço. Que alegria!

Os policias prontamente seguiram a caminho do endereço e o cãozinho pode se reencontrar com seus donos.

O pit bull Hank foi muito esperto em pedir ajuda as pessoas certas. E os seus donos foram prudentes em colocar uma plaquinha de identificação, facilitando a localização.

Manter informações essenciais, como o nome do cachorro e o telefone do responsável, em uma placa de identificação facilita a vida de quem encontrar o cão a localizar o dono. Segurança é tudo!

Vídeo: Filhotes brigam mas mãe cadela sabe como pará-los

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube