Gatinhos abandonados em caixa transportadora são encontrados e salvos por sargento

Por
em Gatos

No dia 4 de agosto, o sargento Stephen Wheeles da Polícia Estadual de Indiana, nos Estados Unidos, compartilhou nas suas redes sociais o resgate que efetuou de dois gatinhos.

Não existem motivos plausíveis para o abandono de um bichinho. Por sorte existem atitudes admiráveis que merecem o nosso aplauso, quando o assunto é defender os animais.

O agente Stephen é uma dessas pessoas que é capaz de interromper o que está fazendo para salvar um serzinho indefeso.

Durante a ronda em uma via, o policial encontrou dois gatinhos abandonados dentro de uma caixa transportadora de animais de estimação. Que tristeza!

Imediatamente os tirou daquela situação e ofereceu-lhes água para se refrescarem. E não demorou muito para que um soldado da corporação os adotassem. Que alegria!

No Twitter, o sargento pediu sugestões de nomes para a duplinha. E os internautas, gratos pela atitude, comentaram o post agradecendo e dando algumas ideias.

"Obrigado por resgatá-los e levá-los para uma nova casa!", agraciou uma.
"'Rodovia' e 'Patrulha' para os nomes", palpitou outro.
"Lei e Ordem, é claro!", opinou um terceiro.

Triste saber que existem pessoas que abandonam os animais e feliz por saber que há pessoas dispostas a estender a mão. Seja você também um contribuinte da causa animal, adotando ou ajudando um abrigo de animais ou um pet que encontrar em situação de maus-tratos.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube