Policial salva gato de ponte movimentada: 'Estava muito assustado'

Por
em Notícias

No mês passado, o policial George Blalock que atua na cidade de Emerald Isle, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, recebeu um chamado inusitado. A ligação se referia ao resgate de um gatinho perdido em uma ponte movimentada.

O agente seguia sua rotina normal de patrulhamento das ruas quando recebeu a ligação sobre um post no Facebook dizendo que um gato estava no ombro de uma ponte. Então imediatamente se dirigiu ao local.

"E quando eu olho para o lado oeste da ponte, vejo uma pequena bola de pelo branca enrolada", disse ao My Fox 8.

Ao perceber que o pequeno indefeso estava com medo, George se aproximou lentamente e o pegou carinhosamente para colocá-lo na viatura. Após 15 minutos da divulgação do resgate, o pequenino foi adotado. Que alegria!

“Ele estava muito cansado, muito trêmulo, muito assustado, tremia e provavelmente com muita fome porque comia muito bem quando o peguei".

O guarda ficou muito feliz em ter resgatado o bichano e poder entregá-lo a um lar amoroso.

“É ótimo, você sabe, um gatinho é indefeso, então é bom poder levá-lo para uma boa casa onde possa ser bem cuidado”.

Não se sabe como o gatinho chegou até a ponte. Mas acredita-se que o pequenino tenha se escondido no compartimento do motor de um carro e foi derrubado.

Por isso o alerta, depois de um dia de chuva ou frio, sempre verificar o carro antes de dar partida para ter certeza que não há nenhum bichinho refugiado.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube