Grupo compartilha fotos de guaxinins para provar o quanto eles são perfeitos (22 fotos)

Por
em Mundo Animal

Um grupo de apaixonados por guaxinins no Facebook tem encantado internautas com as mais variadas fotos dessa espécie.

Os pequenos são flagrados em diferentes traquinagens e as suas carinhas travessas são o que deixam as fotos ainda mais especiais.

Em entrevista ao Bored Panda, o criador do grupo conta suas experiências pessoais com os guaxinins, a inspiração por trás do grupo e também porquê o conteúdo que postam é tão atraente para tantas pessoas.

O homem relatou que o seu primeiro contato com a espécie aconteceu quando morava em Vancouver, Canadá, onde esses animais rodeavam a sua casa e, por curiosidade, durante dois anos, passou a estudá-los, entende-los e amá-los.

O grupo nasceu da vontade de querer compartilhar um pouco do cotidiana desses bichinhos. E a popularidade - com mais de 276,6 mil seguidores - se deu por conta das pessoas se identificarem com a espiritualidade dos guaxinins.

"Eles são como uma mistura de cachorro e macaco com travessura adicional. Eles cometem crimes, ficam acordados até tarde e gostam de lavar as coisas em suas mãozinhas".

Nas publicações é possível ver esses animais nas mais diferentes situações, sendo impossível não se apaixonar por essas criaturinhas.

Confira algumas fotinhos:

E se você deseja acompanhar a página e se divertir com as fotinhos dos guaxinins, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube