Gato faz massagem, cuida, dá carinho e ensina outros felinos a amar porcos de fazenda

Por
em Gatos

O gatinho Ernest vive com a sua família em uma fazenda localizada no estado de Wisconsin, Estados Unidos. O local tem por princípio tratar bem todos os animais, dando-lhes uma vida longa e confortável.

A propriedade possui muitos animais como: vacas, cabras, ovelhas, cavalos, galinhas, gatos, porcos... E o felino Ernest adora todos, mas dentre eles, um quarteto muito especial ganhou o seu coração: os porquinhos.

Os suínos são muito gentis com o pequenino, o que permitiu que criassem um forte vínculo de amizade. A turminha adora passar bons momentos e recentemente o felino descobriu uma maneira de deixá-los ainda mais contentes: massageando-os.

O carinho do peludinho com os porcos é tamanha que ele os cuida, limpa, acaricia e faz massagens relaxantes e os porquinhos, por sua vez, adoram.

Segundo o Animales Queridos, esse tratamento o felino bem que tentou oferecer aos outros animais, porém não foram tão receptivos quanto o quarteto. Mas como é insistente, o gatinho tem tentado ganhar a confiança de um burrinho chamado Pickles. E é bem provável que ele ceda as lambidas do bichano.

O gatinho, além de massagista, também atua como professor ao ensinar os outros felinos a tratarem bem os animais da fazenda com muitas carícias, lambidas e - claro - massagens. Que fofo!

E se você deseja acompanhar o dia a dia desse rancho, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube