Jovem surpreende namorada com buquê em formato do seu cachorro

Por
em Cães

O casal Kanoa Jung e Simon estão juntos há sete meses e além do amor, a paixão por cachorros os uniu. Os dois adoram cães e fazem questão de demonstrar carinho um para o outro.

Simon conquistou a namorada nos detalhes, pois desde o início demonstrava o seu carinho por ela e pelos peludinhos.

“Quando começamos a namorar, ele costumava me enviar fotos de cachorros que ele via porque o deixava feliz e ele queria que eu ficasse feliz também”, disse Kanoa ao The Dodo.

E para o mêsversário de namoro, claro, que o jovem foi o mais romântico possível - servindo até de inspiração para os casais 'cachorreiros'.

Kanoa tem uma cachorrinha chamada Ellie, e Simon a ama tanto quanto que através desse amor, surgiu a ideia de presenteá-la com um buquê muito especial.

O jovem criativamente lhe mimou com um buquê no formato da cachorrinha. Se Kanoa não estava completamente apaixonada, dessa vez, tenho certeza, que ficou.

O jovem colocou o buquê ao lado da cachorrinha em cima da cama e então presenteou a sua amada. E Kanoa não pôde deixar de sorrir com tal atitude.

“Achei as flores muito fofas. Nunca recebi flores em relacionamentos anteriores, então Simon compra flores sempre que pode, e eu achei que foi um presente super atencioso”, disse Jung. “Acho que meu cachorro também gostou.”

Que linda demonstração de amor, carinho e cuidado. E só podemos desejar muitas alegrias para esse lindo casal.

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube