Conheça Roxy, a cadela que adora entregar presentes a amigos de sua tutora

Por
em Cães

Na última quarta-feira, 4, Makani Hasse que reside em San Jose, Califórnia, Estados Unidos, compartilhou nas suas redes sociais a doce atitude da sua cachorrinha chamada Roxy. A pequena adora presentear amigos que visitam o ambiente de trabalho de sua tutora.

Quem gosta de receber presentes inesperados? Acho que a maioria das pessoas e a cachorrinha Roxy está no time de quem presenteia.

A peludinha acompanha a dona quase que diariamente na loja de alimentos para animais de estimação no qual trabalha. E como é muito gentil, toda vez que alguém se aproxima do escritório, ela logo pega um brinquedo para oferecer ao visitante.

"Minha cachorra traz um brinquedo para qualquer pessoa que entre em uma sala em que ela esteja", relatou Makani no Facebook.

Se eu fosse colega de trabalho da Makani, sempre estaria arranjando um pretexto para ir a sua sala só para ganhar um mimo da cachorrinha.

Bom, a peludinha não é a única cachorrinha do local, ela tem a parceria de outro patudo. Contudo, para o amigo ela não oferece brinquedo, ela gosta mesmo é de 'roubar' a sua caminha. Vê se eu posso!?

"Ela, por algum motivo, adora, embora eu tenha comprado para ela uma bela cama de espuma que é mais do seu tamanho. Porém, ela optou por se sentar/dormir nesta."

Mas calma, o pequenino não fica sem lugar para se acomodar, ele se aconchega na enorme cama de Roxy. Problema resolvido, agora é só voltar para os afazeres, quer dizer presentes. Fofurinhas!

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube