Câmera escondida flagra cachorro empurrando cadeira para alcançar comida em pia

Por
em Cães

No dia 17 de agosto, o jovem Sander, um usuário do Twitter, que reside na Holanda, compartilhou a hilária cena de um cachorrinho garantindo a refeição do dia.

Os cães são animais astutos e, devido as suas proezas é quase impossível que os seus donos tenham um dia de tristeza. E com esse peludinho, com certeza, o tutor deve se divertir e muito com as suas travessuras.

O pequeno foi flagrado num momento ímpar - daqueles que nunca imaginaríamos ver -, que com as suas patinhas dianteiras empurra uma cadeira até o fogão, para alcançar uma panela e se deliciar com a comida. Vê se eu posso!?

O vídeo recebeu a seguinte legenda 'Quando você deixa seu cachorro sozinho por um minuto...', e já alcançou mais de 4,5 milhões de visualizações, 36 mil retweets e milhares de comentários cético e outros relatando cenas parecidas.

"Tinha um beagle que conseguia tirar um pedaço de pão da mesa e comer algumas fatias. Sem rasgar o pacote. Nunca descobri!", relembrou uma.
"Tinha um pastor alemão que girava as chaves, removia os cadeados destrancados e abria todo tipo de porta. Durante meses estivemos nos culpando por deixar as portas destrancadas, mas nunca suspeitamos dela. Sempre brincou que, se ela fosse mais esperta, teria descoberto como fazer uma ligação direta em um carro", recordou outra.
"Saímos de férias há muito tempo e olhamos para a câmera de nossa casa apenas por diversão. Nossos 4 gatos - que não podem ficar na mesa da cozinha ou nos armários (e nunca ficam quando estamos por perto) - estavam TODOS lá descansando e brincando 24 horas por dia, 7 dias por semana", rememorou uma terceira.

Confira:

Eu tiro o chapéu para esses peludinhos! E o seu pet também é cheio das artimanhas? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube