Cadela finge desmaio quando dona pede para ela ir ao 'banheiro' antes de dormir

Por
em Humor

Na última sexta-feira, 27, o Rumble Viral - uma plataforma de compartilhamento de vídeos virais -, compartilhou no seu canal do YouTube a cena hilária de uma cachorrinha se fingindo de morta para não ir ao "banheiro".

Acho que é habito de todo pai e mãe mandar os seus filhos no banheiro antes de dormir para não ocorrer aquela 'escapadinha' na madrugada e atrapalhar o sono.

E com a cachorrinha River não foi diferente, só que quando a ordem foi dada, a bonita fingiu desmaio.

Com o tempo se armando para chuva, Sabrina, a tutora, achou prudente mandá-la ir para o jardim para fazer suas necessidades, só que o desejo da dona não era a vontade da cadelinha.

E então - simulando um desmaio - a peludinha ergueu as patinhas para o ar, fechou os olhinhos e fingiu que nada estava acontecendo, sendo incapaz de responder a qualquer comando de voz. Vê se eu posso com um desaforo desses?!

Contudo, a sua tentativa de fuga foi inevitável, pois mesmo com tamanho drama, a dona delicadamente a empurrou até a porta para que ela seguisse o rumo da grama. Rindo da situação!

Confira o momento:

E quem vê tamanha astúcia nem imagina a luta que a pequena já passou.

A cachorrinha desenvolveu um problema médico complicado - de alto custo e tratamento delicado -, quase a levando para a eutanásia, mas minutos de ser "colocada para dormir para sempre", apareceu a sua família atual para salvá-la.

"Serena, a assistente veterinária, havia se apaixonado por essa linda alma e sabia que tinha a experiência e o treinamento para cuidar do cão. A mãe de Serena também era veterinária. Entre os dois, o tratamento seria administrável".

Sob cuidados médicos estritos e com atividade modificada, River tem uma vida maravilhosa.

Provavelmente a cachorrinha não terá anos tão longos quanto a da maioria dos cães, devido a doença, mas ela já viveu três anos extras sem nenhum sinal de que sua condição está piorando. Que alegria!

E torcemos que a família ainda tenha muitos momentos agradáveis e divertidos ao lado da pequena River.

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube