Cadela finge dormir para não ir ao veterinário, mas desperta quando dona oferece guloseimas

Por
em Cães

Os cães têm personalidades tão únicas e expressivas que às vezes fica até difícil acreditar que se trata de um animal. Muitos, têm uma capacidade incrível de se portar e impor que mais parecem mini seres humanos. Tem aqueles que são engraçados, resmungões, manhosos, bravos e até mandões, o que desperta a curiosidade em pensar, como podem desenvolver personalidades tão singulares?

Bem, eu ainda não tenho a resposta, mas enquanto isso, trago histórias hilárias sobre essas figurinhas com seu jeitinho único para vocês.

Essa espertinha aqui deu uma aula de encenação para a sua dona, fingindo estar dormindo para não ir ao veterinário e ser castrada. Dá para acreditar?

Segundo o Apost, Lulu, da raça shiba inu, que vive na Nova Zelândia com a sua família, finge descaradamente que está dormindo, e é tão convincente que é de se pensar que ela está aproveitando o sono matinal, afinal, quem não gosta de dormir um pouquinho mais?

São muitas as tentativas da dona Micki Fox em despertá-la, fazendo carinho, a chamando, tirando a coberta de cima dela e nada de Lulu acordar. Só quando Micki pega um pacote de guloseimas que Lulu desperta repentinamente e rapidamente.

A danada estava fingindo o tempo inteiro! Uma verdadeira atriz!

É impossível não rir com esse vídeo, confira:

E aí, o que achou dessa atuação? Lulu já pode concorrer ao Oscar, não pode?

Vídeo: shiba inu

A raça shiba inu é de porte pequeno e muito amável. Muito protetores estão sempre alertas a qualquer barulho ou movimento estranho, o que os tornam um ótimo cão de guarda, e não poderia deixar de citar que são muito brincalhões, sendo ótima companhia para família com crianças.

Deborah Werneck, criadora de conteúdo digital, no seu canal do YouTube GO DEB!, fala um pouco mais sobre essa raça. Confira!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com