Matheus Laiola resgata cadela paraplégica abandonada pela tutora

Por
em Notícias

Na última sexta-feira, 27, o delegado Matheus Laiola que atua no estado do Paraná, compartilhou nas suas redes sociais o resgate que efetuou de uma cachorrinha paraplégica.

A maldade humana não tem limite, mas por sorte a bondade é infinita.

E o delegado Matheus, junto com a protetora dos animais, Mari Hedler, se uniram para resgatar a alma aflita de uma peludinha que muito sofreu nas mãos da sua antiga tutora.

"Recebemos uma denúncia de um cão que estava se arrastando", escreveu o delegado no Instagram.

A equipe chegou no local através de uma denúncia. Se tratava de uma cadela que estava se arrastando (sem mobilidade nas pernas traseiras) e com uma grande lesão na pele. A pet tinha sido abandonada.

Havia suspeitas da autora da ação, e antes de chegar no local, um policial a paisana se dirigiu à residência para se informar se o cãozinho lhe pertencia, no que a mulher disse que sim. E quando o delegado chegou e a questionou, ela respondeu que não.

A cachorrinha foi resgatada e ficou sob a tutela da Mari, que logo a encaminhou para a clínica veterinária para exames e tratamentos médicos.

Já a mulher foi encaminhada para a delegacia por crimes de maus-tratos. E pelo Poder do Judiciário, foi solta, dormindo um dia na cadeia.

"Você concorda em a tutora ter ficado apenas 1 dia presa por ter feito isso com esta cachorra?!", questionou o delegado.

Veja:

Torcemos para que esta fofinha se recupere logo e encontre seu lar para sempre!

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo