Rodolfo, o cachorro que rosna para dono mas pede desculpas na hora da janta

Por
em Cães

No dia 30 de agosto, Leonardo Marques compartilhou nas suas redes sociais um momento hilário que acredito que muitas famílias vivam: a hipocrisia canina - no sentido humorístico, é claro.

O cachorrinho, chamado Rodolfo, é o membro mais novo da família e não gosta que a mamãe dê abraços no papai, por ciúmes. Alguém se identifica?

Um dos flagras foi dado quando os três estavam sentados no sofá da sala, em que a esposa carinhosamente dá um abraço no marido. E por sua vez, o peludinho, mostra os dentes como protesto a tal atitude. Vê se eu posso!?

"Então ele dá os seus 'piti' bem louco. Acha que é o dono das paradas", escreveu Leo na legenda.

Claro que esse sentimento é só momentâneo, pois na hora do jantar, ele se aproxima do dono com uma carinha de inocente, pedindo desculpas.

Mas na verdade, por trás dessa reconciliação tem uma segunda intenção: a sobremesa. Espertinho!

E junto da publicação veio um pedido: 'Denuncie um relacionamento abusivo', e não demorou para que outras pessoas relatassem a mesma condição.

"Nossa, me identifiquei, tinha o Thomas (um poodle pretinho encardido que era meu irmão do meio)... se meu pai estivesse na sala, eu não podia entrar que ele avançava, rosnava... Não podia relar na minha gata (porque ele decidiu que a gata era dele). Mas, ele só dormia no meu quarto e na minha cama. Pra entrar, eu tinha que chamar a minha mãe ou meu pai porque ele não deixava. Na hora de dormir, deitava em cima de mim em um lugar estratégico onde eu não conseguisse me mexer... Morreu com 21 anos, nos meus braços. Mas apesar de tudo isso, quando não tinha ninguém em casa ele me amava", contou uma.
"O de casa tem ciúmes da minha mãe e de mim, se alguém tenta abraçar qualquer uma de nós duas, ele dá 'piti' mesmo", narrou outra.
"Frederico odeia que as pessoas se abracem na frente dele. Ele começa a pular em cima de todo mundo, morder e arrastar a pessoa pela casa inteira", descreveu uma terceira.

E você, passa por alguma situação parecida? Deixe nos comentários!

Assista também:

6 gatos que VIRALIZARAM por suas manias peculiares

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube