Poppy, a pit bull ciumenta que não aceita que tutora dê beijinhos no namorado

Por
em Cães

Em agosto do ano passado, Ashleigh Sparkles postou nas suas redes sociais o exato momento em que a sua cachorrinha chamada Poppy, da raça pit bull, sentiu ciúmes do seu namorado.

Sabemos que os pets sempre elegem um membro da família para serem o seu preferido, e nesse caso a cachorrinha escolheu o namorado da dona. Vê se eu posso!?

No vídeo é possível ver o trio sentado no sofá. O rapaz está acariciando a cachorrinha. A peludinha, por sua vez, está alheia se coçando, já a mulher aproveitou a distração para dar um beijo no namorado.

A cachorrinha, ao perceber a ação, fixa o olhar na tutora e dá um pulo em sua direção para afastá-la do homem. Acho que o ciúmes bateu na porta da peludinha!

Pelo jeito a mascotinha é muito apegada ao namorado da tutora.

O vídeo obteve mais de 382 mil visualizações, 34 mil reações e centenas de comentários de internautas achando graça da situação.

"Quando você percebe que é a terceira roda", brincou uma.
"Que cachorrinha mais atrevida, ainda dá um sorriso no final", observou outra.

Confira:

Queridinha! Alguém mais com um pet ciumento em casa? Comente!

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com