Influencer cria vídeos hilários imaginando como cada raça de cachorro agiria na escola

Por
em Cães

Na última terça-feira, 14, Leo Bagarolo, tutor das cachorras Mada, da raça buldogue inglês, e Bica, da raça pinscher, compartilhou nas redes socias das pets um vídeo hilário, em que imaginou como seriam algumas raças de cães na escola.

Sabemos que cada raça possui o seu temperamento e, pensando nisso, Leo não deixou de fazer humor com as particularidades de algumas.

Imaginando-os no ambiente escolar, o influencer fantasiou diversas situações das raças dos cães e como cada um de acordo com a sua personalidade responderia.

A publicação foi dividida em duas partes e ao som da música 'Man! I Feel Like A Woman!' da Shania Twain, o tutor deu início a encenação. Confira:

Parte 1:

Pincher: 'arrumando encrenca no recreio' - por que será, hein?

Vira-lata caramelo: 'turma do fundão' - quem melhor do que eles para representar essa galera?

Spitz alemão: 'comprei essa lancheira na Alemanha' - isso porque possuem uma personalidade marcante, sabem exatamente como serem agradados.

Pug: 'toca o sinal' - e adivinhem como estão? Com preguiça de retornar a sala.

Veja:

E aí, o que achou? Mas continua, vamos para a segunda parte.

Parte 2:

Border collie: 'inteligentão' - conhecidos por serem uma das raças mais inteligentes do mundo.

Husky- 'professor de física e explicaria aos seus alunos o modo turbo na prática' - quem melhor do que eles para ensinar na prática esse conteúdo, pois são muito enérgicos.

Pit bull: 'professor de educação física e sempre colocando ordem na turma' - esses peludinhos são conhecidos como ótimas babás, nada melhor do que ter eles por perto para cuidar e proteger as crianças.

Golden retriever: 'piadista' - quem tem essa raça sabem o quanto são dóceis e adoram estar por perto dos donos animando-os com as suas travessuras.

Não perca:

Rindo...deixe nos comentários qual alusão mais gostou e se condiz com a raça.

E se você deseja assistir mais vídeos de Leo com a Mada e Bica, clique aqui.

Assista também:

Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube