Idosa de 74 anos se arrisca para salvar seu cão de ataque de crocodilo

Por
em Cães

No dia 24 de agosto, Suzan Marciano, de 74 anos, que reside na cidade de Boca Raton, na Flórida, nos Estados Unidos, passou por um verdadeiro susto.

Enquanto passeava com o seu pet, Nalu, uma mistura de golden retriever, num parque local, o cachorro foi atacado por um crocodilo.

A idosa estava brincando de jogar graveto para que o pet o pegasse e devolvesse, e assim sucessivamente, e num desses lances o cavaco foi parar no lago. O peludinho não perdeu tempo em recuperá-lo e quando entrou na água foi atacado.

O réptil, também conhecido como o crocodilo do rio Mississippi, de 1,80 metros, conseguiu capturar o cão com uma mordida.

Suzan - sem pensar duas vezes - se lançou por cima do animal para impedi-lo do ataque.

"Eu me joguei no crocodilo com todo o meu peso", disse Suzan ao The Palm Beach Post.

A atitude corajosa na mulher fez com que o animal soltasse o cachorrinho, contudo ela não escapou de uma investida, e ganhou uma mordida na mão.

O cachorrinho passou por uma cirurgia, pois a o ferimento foi profundo, já a sua tutora, precisou fazer alguns pontos na lesão.

Ambos estão se recuperando e as feridas cicatrizando, contudo, o terror que viveram ainda assolam os seus corações.

Nalu começou a se sentir mais cansado do que de costume e não quer sair de casa, já Suzan começou a chorar repentinamente, lembrando dos dois olhos "sombrios" que a olhavam durante o ataque.

Nós só podemos torcer para que ambos fiquem bem e superem o ocorrido para voltarem a ter uma vida ativa.

Veja também:

Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube