Em vídeo impressionante, homem usa as próprias mãos para salvar cachorro de boca de crocodilo

Por
em Notícias

Um homem mostrou toda a sua coragem ao lutar com um crocodilo para salvar a vida do seu cachorrinho que estava sendo abocanhado pelo réptil.

O vídeo, compartilhado no TikTok no mês de outubro, mostra um homem usando as próprias mãos para abrir a boca do crocodilo e liberar o cão que chora desesperado, em um lago na Flórida, Estados Unidos.

Grunhindo, o homem não mede esforços para salvar a vida do filhote. Tal esforço é recompensado quando, depois de alguns minutos, ele consegue abrir a boca do crocodilo o suficiente para soltar o cãozinho que sai correndo pelo gramado.

O vídeo termina antes do homem sair da água, mas segundo algumas testemunhas, o homem e o crocodilo continuaram se debatendo na água, até ele jogar o crocodilo para escanteio e sair ileso, informou o Daily Mail.

Apesar do susto, o cãozinho não aparentava estar ferido no momento em que foi salvo dos dentes afiados do crocodilo que, se não fosse impedido, teria o matado. Felizmente, tudo terminou bem.

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com