Avó chora de felicidade ao receber cachorrinha como presente de aniversário

Kira é uma cachorrinha da raça boxer e a nova companheira de Fátima

Por
em Notícias

A felicidade da avó Fátima Spinelli, moradora de Niterói, Rio de Janeiro, conquistou o coração dos internautas. Para comemorar seu aniversário de 72 anos, no dia 23 de setembro, recebeu de presente uma cachorrinha da raça boxer, esta foi chamada de Kira.

O vídeo que mostra a alegria da senhora foi postado no TikTok por sua neta Ayla Spinelli na sexta-feira (24) e logo viralizou, com mais de meio milhão de visualizações.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Ayla conta que sua avó estava internada no hospital há quase um mês por conta da Covid-19 e, nesse tempo, sua fiel escudeira, Chica, veio a falecer.

Chica ficava cuidando da casa enquanto sua dona não voltava. A neta Ayla e sua família sempre iam tratar e ver como a vira-lata estava. Mas, infelizmente, no dia 16 de setembro a encontraram pela manhã já sem vida. A jovem ressalta que talvez ela possa ter tido um enfarte ou acabou falecendo de tristeza, já que não aparentava estar doente.

Fátima estava quase saindo do hospital quando tudo aconteceu. A advogada e blogueira lembra que esperaram a idosa estar em casa para dar a notícia da morte de Chica, pois ela ainda estava se recuperando da internação. Ao saber do ocorrido, a avó ficou muito abalada.

Ayla conta que Chica apareceu em sua rua e sua avó logo se apaixonou por ela, como diz o ditado “foi amor à primeira vista”. A cachorrinha não queria mais sair da porta de sua casa até decidirem adotar ela.

“Minha vó diz que ela foi enviada”, comenta a blogueira.

A jovem explica que a ideia de presentear sua avó com a Kira não passou de uma grande coincidência.

“A gente já estava pensando nisso (presentear sua avó com um doguinho), mas como foi tudo muito corrido, minha avó ainda estava se recuperando da doença para cuidar de um outro cachorro. Então a gente estava pensando em esperar mais um pouco”, diz ela.

Foi quando o improvável aconteceu. Um dia antes do aniversário de Fátima, uma amiga de Ayla pediu se ela sabia de alguém que queria adotar filhotes de cachorro e mandou algumas fotos, pois sua cadela havia dado cria.

“Eu achei eles lindos demais, me apaixonei e mostrei as fotos aqui em casa e aí todo mundo gostou da ideia de pegar um. No mesmo dia já pegamos a nova cachorrinha, que é a que aparece no vídeo. A gente escondeu ela para minha vó não ver e, no outro dia, a gente acordou super cedo e fez aquela surpresa que aparece no vídeo”, comenta a jovem.

Uma história de aquecer nosso coração, não é mesmo? Ayla afirma que ficou muito feliz com a reação de sua avó. “Foi muito emocionante. Como foi uma surpresa, estávamos com medo dela não gostar”, finaliza.

Confira o momento:

Pelo visto, Kira e Fátima vão ser duas companheiras inseparáveis. E que venham mais vídeos dessas duas!

Redatora.