Cão foge, deixa família desesperada e volta às 3h da manhã tocando a campainha; vídeo

Por
em Cães

Um cachorrinho chamado Rajah que reside com a sua família na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, deu um verdadeiro susto nos seus tutores, em junho deste ano.

O peludinho assustado com os fogos de artifício fugiu, levou a família e vizinhança a procurá-lo e em vão. O pet retornou sozinho para casa em grande estilo, às 3h da manhã e tocando a campainha.

O pequenino ficou desaparecido por mais de sete horas, isso porque enquanto estava no pátio com o outro cachorro da família, a vizinha soltou fogos de artifício e, assustado, com o barulho, fugiu.

A jovem Lynn, de 23 anos, é tutora de Rajah e ao ouvir os disparos correu para o quintal recolher os cães, pois sabia que eles não gostavam do som, porém não chegou a tempo: um deles havia escapado.

Lynn e o seu marido Ryan percorreram todo o bairro à procura do paradeiro do cãozinho, além de pedirem socorro às pessoas próximas para ajudarem nas buscas e anunciarem nas redes sociais o seu sumiço.

Apesar de todos os esforços para encontrá-lo, o peludinho voltou por conta própria às 3h da manhã, tocando a campainha, pulando e colocando o rosto na câmera presa à campainha.

"Eu nem sei como ele sabia fazer isso. Eu nunca mostrei a ele como", disse Lynn à SWNS. "Ela não sai no jardim da frente, exceto para o carro, então ele nunca nos viu usar a campainha."

Confira:

A família não poderia ter ficado mais feliz com esse desfecho. Que Rajah não pregue mais sustos nos seus 'pais' e que se comporte dentro de casa.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube