Cachorrinha aproveita para deitar em calça do dono enquanto ele usa o banheiro

Por
em Cães

O empresário Damon Smith reside na Geórgia, Estados Unidos, e é tutor da cachorrinha Edna Jean, da raça chihuahua. A pequena é inseparável e persegue-o por onde quer que vá, até mesmo no banheiro.

A cena que demonstra tamanho amor - aposto que é vivida por muitos donos de pets -, é a cachorrinha invadindo o banheiro e entrando na roupa do rapper, que está sentado no vaso.

O hilário momento foi compartilhado pela SWNS - uma agência de notícias britânica e de licenciamento de vídeo virais -, no seu canal do YouTube, em julho deste ano.

O amor dos cães pelos seus donos é infinito e Edna faz questão de demonstrar o seu a cada instante. E uma de suas declarações foi flagrada por Damon no banheiro, onde a pequena sem pudor algum se acomoda na roupa do tutor.

No vídeo é possível ver o homem indagando: "É sério?! Eu te amo”, enquanto a mascotinha se acomoda. Que amor!

O nome da cachorrinha se deu em homenagem a mãe de Damon. A peludinha tem oito meses e está com o empresário desde que tinha cinco semanas de idade. E o tempo que estão juntos é só felicidade.

A doguinha é muito linda e sabe aproveitar a fofurice ao seu favor, pois quando apronta, faz uma carinha de inocente, derrete o coração do dono, que logo se desculpa com ela.

“Ela sabe quando está fazendo algo que não deveria fazer pela expressão em seu rosto. Mas deixe-a parecer fofa e talvez ela escape impune", disse Damon à SWNS.

Agora, confira o momento:

A carinha que ela faz quando o dono diz que a ama é de derreter o coração. E como é a declaração de amor do seu pet? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube