Malamute do Alasca faz buraco em porta do banheiro para poder olhar dona

Por
em Cães

Um cachorro da raça Malamute do Alasca encontrou a solução perfeita para se manter perto da sua tutora enquanto ela estava no banheiro. O bonito fez um buraco na porta!

A cena hilária foi compartilhada pela Rumble Viral - empresa de licenciamento de vídeos virais -, no seu canal do YouTube no dia 15 de julho.

Os cães adoram ficar perto dos seus donos e parece que esse peludinho faz o possível e o impossível para ficar perto da sua humana. E para não deixá-la nenhum minuto, decidiu fazer-lhe companhia até mesmo no banheiro. Socorro!

O espertinho providenciou uma portinhola para colocar a cabeça e espiar a tutora, além de uivar para chamar-lhe atenção. Quem não gosta de uma plateia no banheiro?!

Só que não... a tutora imediatamente começou a repreendê-lo pelo buraco e ele bem que tentou fazer uma carinha fofa para apaziguar a situação, mas em vão, pois foi ordenado que saísse. Rindo da situação

O vídeo alcançou milhares de visualizações e comentários cheios de graça.

"Se isso não é amor, não sei o que é", comentou um.
"Um buraco na porta de um banheiro??? É difícil conseguir nossa privacidade", disse outra entre risadas.
"Necessita de uma substituição da porta de aço", palpitou um terceiro.

Confira:

A cada dia esses peludinhos demonstrando o quanto amam seus humanos! O seu pet já aprontou uma arte desse nível? Deixe nos comentários!

Assista também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras do seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube