Comerciante coloca painel de vidro no teto para que seus gatos possam monitorá-lo de perto

Por
em Notícias

Quem tem um animal de estimação, seja um gato, cachorro, coelho ou periquito, quer sempre estar perto deles, certo? Um comerciante de Taiwan ama tanto os seus gatinhos que resolveu adaptar o teto de sua loja, inserindo um painel de vidro para que os felinos pudessem vê-lo e vice-versa.

Conforme o Bored Panda, os gatinhos adoraram a ideia e passam horas no recinto, só de olho no dono. A cena pode assustar facilmente algum cliente desavisado que, ao olhar para cima, irá se deparar com o olhar de julgamento que os gatos possuem por natureza. Uma graça!

O amigo do proprietário resolveu compartilhar as imagens icônicas no Twitter, que não demoraram para viralizar entre os internautas. Não é a típica cena que vemos todos os dias, né?

Um usuário brincou dizendo que este é o lugar onde os gatos realmente pertencem, olhando para nós como os senhores supremos que eles realmente são, acima de nós. Além de chefiar a loja, os gatinhos também gostam de aprontar e bagunçar a casa, mas está tudo bem, sabemos quem é que manda em tudo.

Veja o vídeo:

A publicação original acumula até o momento mais de 187 mil curtidas e mais de 72 mil compartilhamentos. O dono está lançando moda e nem sabe!

Relação dos gatos com os humanos

Os gatos são tão ligados ao ser humano quanto um bebê a sua mãe. Segundo The New York Times, em um estudo em 2017, a Dra. Vitale e seus colegas descobriram que a maioria dos gatos preferem interagir com uma pessoa a comer ou brincar com um brinquedo e isso se ajusta conforme a quantidade de atenção que a pessoa dá ao felino. Apesar de levarem a fama de indiferentes, os gatos tem se mostrado animais de estimação carinhosos e leais aos seus donos.