Caminhoneiro resgata filhotes de cachorro abandonados em estrada

Por
em Cães

O caminhoneiro Daniel Antunes compartilhou no dia 10 de setembro nas suas redes sociais o ato heroico que teve ao resgatar três filhotes de cachorro desamparados na beira da estrada.

Existem muitos covardes capazes de abandonar seres indefesos, por sorte há pessoas de bom coração que não aceitam tal atitude e buscam fazer a sua parte para um mundo melhor.

E Daniel é uma dessas pessoas generosas. Ao avistar três filhotinhos abandonados, parou o seu caminhão para resgatá-los.

O homem vinha da estrada de chão para entrar no asfalto e durante a manobra viu uma bolsa e os animaizinhos ao lado. Comovido com a cena estacionou o veículo e foi ao encontro dos desamparados.

Os pequeninos foram resgatados com sucesso e, como vive sozinho e na estrada, Daniel doou os pequeninos a uma veterinária.

O vídeo do resgate obteve mais de 5,8 milhões de visualizações, 591 mil reações e milhares de comentários elogiando o rapaz.

"Deus envia anjo na hora certa", comentou um.
"Parabéns pela atitude. Que Deus lhe abençoe sempre", disse outra.

Confira:

Fazer o bem enche o nosso coração de alegria e conforta a alma aflita do desamparado. Faça a sua parte e invista na bondade.

Assista também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube