Trabalhador estaciona moto para tirar tatu de asfalto e o refrescar com água

Por
em Notícias

Era final de tarde, do dia 16 de setembro, quando o operador de máquinas pesadas, Nelson Cardoso, estava cruzando de motocicleta na rodovia entre Nazário e Claudinápolis, na região central de Goiás e se deparou com um tatu.

Sensibilizado com o bichinho estar na beira da estrada o homem estacionou e lhe prestou socorro dando-lhe água, afago e o levando para longe do asfalto.

"Não vai virar farofa, não", disse Nelson no vídeo.

Por sorte o homem filmou o terno momento e compartilhou nas suas redes sociais. No início do vídeo o homem mostra a perfeição de Deus com um lindo pôr-do-sol e em seguida revela a perfeição nos animais. Não perde tempo em acariciá-lo e registrar em foto o momento.

"Quem é que tem uma selfie com tatu?”.

O homem começa a molhá-lo e em seguida o pequenino fica em duas patas para beber e se refrescar do calor. O bichinho por nenhum momento se mostrou arisco, ao contrário, interagia com o trabalhador. Muito fofo!

Com a seguinte legenda: 'Foi um privilégio poder ajudá-lo', a publicação obteve mais de 2 milhões de visualizações, 172 mil reações e centenas de comentários cheios de gratidão.

"Bela atitude, amigo. Que Deus te abençoe sempre", elogiou um.
"Os animais sabem quem gosta de animais", comentou outra.
"Pessoa de bom coração!", exclamou uma terceira.

Confira:

Como é bom fazer o bem! Não importa o tamanho do gesto o importante é realizá-lo para ajudar um necessitado, independente de gente ou bicho.

Fonte: Metrópoles

Veja também:

Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube