Em vídeo hilário, border collie ensina cadela a jogar hóquei usando tigelas

Por
em Cães

Quem gosta de se divertir? Acredito que todos. E parece que com essa duplinha canina que reside na cidade de Forney, no Texas, Estados Unidos, não é diferente.

As peludinhas foram flagradas numa brincadeira de bola super divertida em julho de 2018. Recentemente, a ViralHog - uma empresa de licenciamento de vídeos virais -, rememorou a cena no seu canal do YouTube.

Não há alegria maior do que se divertir com os amigos. Pogo, da raça border collie, e Zilla, da raça pastor belga malinois, sabem muito bem disso e aproveitam cada minuto para brincarem juntas.

E uma dessas brincadeiras foi filmada por seu dono, em que Pogo usa um pratinho para jogar a bola e ensina a sua amiga a fazer o mesmo. Parecem que estão jogando um hóquei improvisado!>

O vídeo obteve milhares de visualizações e alguns comentários elogiando a interação das peludinhas. E não é para menos, pois as duas brincando é uma graça.

Confira:

Olhando-as se divertirem dá até vontade de jogar também. E qual é a brincadeira preferida do seu pet? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube