Cão cabisbaixo abandonado em mudança ganha novo visual, um lar e uma irmã

Por
em Aqueça o coração

Parece história de filme, mas infelizmente é realidade. Um cãozinho foi abandonado por seu antigo dono quando este foi se mudar. O coitadinho passou meses na rua, mas sempre voltava para a porta de seu antigo lar na esperança de um dia seu amado dono voltar.

Como era de se esperar isso não aconteceu. Mas felizmente o cãozinho teve um final feliz.

Aline Lovies soube da sua triste história e decidiu adotar o animalzinho, o qual chamou de Elvis. No vídeo publicado em sua conta no TikTok, contou que já tinha uma vira-lata em casa.

“Ele estava sujo, sozinho, amedrontado, com frio e fome e vagava há meses pela rua. Era visível sua tristeza. Depois de um lar, um banho e muito amor ele virou um outro cachorro”, disse Aline.

No vídeo é perceptível a diferença no olhar, antes cabisbaixo e hoje refletindo amor. “Tão dócil e amável”, observou sua nova dona. Além disso, Aline conclui dizendo que Princesa, a vira-lata, amou o novo irmão.

A história de Elvis que é de aquecer nosso coração foi publicada em 23 de setembro. Ao todo foram mais 1,7 milhões de visualizações, 376 mil curtidas e 11 mil comentários.

“Ele tem um olhar tão expressivo! Segurei as lágrimas aqui”, destacou Tamires.
“Ele é tão bonzinho, porque fazem isso com eles? Eles não merecem”, salienta a internauta.
“Eu não consigo acreditar que tem gente que abandona um ser desse. Obrigado, obrigado, obrigado por entregar para ele um novo lar com amor”, agradeceu Jéssica.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.