Logomarca Amo meu PET

Gata late para protestar carinho e vídeo viraliza na internet

Por
em Gatos

Uma gatinha siamês chamada Ember tem espantado a sua família americana com a maneira que encontrou para 'falar' que não gosta de carinho.

A pequenina que reside em Fresno, Califórnia, late toda vez que a tutora a pega no colo. O comportamento inusitado aconteceu em outubro de 2020 e foi compartilhado pela ViralHog, na última sexta-feira, 8.

Papagaio imitar sons é algo comum, agora, gato reproduzir um latido é inacreditável. E sim... nas pérolas da internet encontramos o vídeo espantoso de uma felina latindo.

No flagra, a mulher pega a gatinha no colo - e esse tipo de contato é algo que ela não gosta -, para provocá-la e como resposta a peludinha com o olhar 'furioso' late, literalmente.

"Ela tem uma relação de amor/ódio com minha filha, que adora provocá-la, o que faz Ember latir! Dizemos que ela é bilíngüe!", disse a dona da gatinha ao ViralHog.

Realmente essa gatinha é bilíngue! A publicação obteve mais de 135 mil visualizações, 9 mil reações e centenas de comentários.

"Tantos sentimentos e emoções em um só olhar", observou uma.
"Ela pensa que é mais perigosa se latir", comentou outra.
"Eu nunca vi esse tipo de cachorro antes", brincou uma terceira.

Confira:

Gente... nunca tinha visto isso! E você que é dono de gato, qual é a reação dele quando não gosta de ser pego? Deixe nos comentários.

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets